Notícias

Mineira de 75 anos é nova milionária do Ourocap

Em tempos de vibração e emoção pelo futebol, tem gente fazendo parte de outra torcida: a dos premiados Ourocap, o título de capitalização da BB Seguros. A nova ganhadora é uma mineira de 75 anos, que foi contemplada com R$ 2 milhões em sua conta, no sorteio de 30 de junho.

Moradora de Conselheiro Lafaiete, município localizado a 96 quilômetros de Belo Horizonte, a nova milionária do Brasil, é cliente Ourocap desde 2001. Com treinamento e disciplina financeira, agora a premiada poderá mudar de vida e realizar todos os seus sonhos, tendo uma vida mais confortável na terceira idade. Com o prêmio, a vencedora poderá comprar cinco apartamentos de alto padrão na cidade onde mora ou viajar mais de cem vezes para a Europa ou Estados Unidos.

O título contemplado foi um Ourocap de pagamento único comprado em abril de 2017. O produto está disponível para clientes nas agências do Banco do Brasil e pela Internet, no site e aplicativo do BB. Desde 1995, o título de capitalização da BB Seguros já premiou cerca de 550 mil títulos, entregando quase R$ 2 bilhões em prêmios