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  • Política de Relacionamento com o Cliente

    • 1.

      Introdução

      • 1.1.

        A Política de Relacionamento com o Cliente da Brasilcap é, fundamentalmente, a tradução da forma como a Companhia atua, refletindo a transparência e o comprometimento da Companhia e demonstrando os esforços que ela realiza para colocar a sua visão, sua missão e compromissos em prática.

        • 1.1.1.

          Missão:Garantir as melhores soluções com base em capitalização, contribuindo para a concretização dos sonhos e necessidades dos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores.

        • 1.1.2.

          Visão: Ser líder e reconhecida como referência no mercado de capitalização.

        • 1.1.3.

          Valores: Ética, Qualidade, Respeito, Transparência, Inovação e Cidadania.

      • 1.2.

        A construção desta Política partiu da necessidade de os colaboradores da Brasilcap terem diretrizes que os norteassem na execução de suas funções na organização no que concerne ao relacionamento com o cliente.

      • 1.3.

        A Política de Relacionamento com o Cliente tem como principal objetivo criar um relacionamento sólido com os públicos de relacionamento da Brasilcap, aumentando os seus respectivos graus de satisfação e proporcionando uma aproximação contínua.

    • 2.

      Relacionamento transparente e ético

      • 2.1.

        Objetivando a manutenção de um relacionamento transparente, honesto, claro e tempestivo com o cliente, a Brasilcap deve trabalhar para que esteja sempre apta a desenvolver produtos de capitalização adequados às expectativas dos diversos perfis de consumidores.

      • 2.2.

        Para que seus clientes tenham fácil e constante acesso às informações sobre os produtos comercializados pela Brasilcap, todas as informações relacionadas às características destes produtos devem ser disponibilizadas aos clientes nos pontos de contato.

      • 2.3.

        A Brasilcapdeve ter uma postura ética, zelando pelo respeito permanente e pela preservação da civilidade, da cortesia e da empatia. Esses preceitos constam no Código de Ética da Brasilcap, disponível para consulta nos canais de relacionamento da Companhia.

    • 3.

      Pontos de contato

      • 3.1.

        Entende-se por pontos de contato as soluções disponibilizadas para que o cliente realize suas interações.

      • 3.2.

        A Brasilcap deve zelar pela facilidade do contato de seu cliente para solicitação de serviços, esclarecimento de dúvidaspor meio de seus pontos de contato.

      • 3.3.

        A Brasilcap possui uma Ouvidoria própria cuja função é atuar na defesa dos direitos dos consumidores em sua relação contratual com a Companhia, no esclarecimento quanto aos seus deveres e na prevenção e solução de conflitos, agindo de forma imparcial, transparente e ágil.

      • 3.4.

        A Brasilcap deve estar sempre em busca de novos pontos de contato com seu cliente.

      • 3.5.

        A Brasilcap possui áreas responsáveis pelo registro e tratamento de demandas de clientes, bem como aprimoramentodo relacionamento com o mesmo.

    • 4.

      Comunicação

      • 4.1.

        A Brasilcap deve transmitir informações completas a respeito dos produtos e serviços por ela oferecidos ao seu cliente.

      • 4.2.

        Os materiais de comunicação e as ações promocionais da Brasilcap devem ser utilizados de forma clara, objetiva, transparente e sucinta, sempre em conformidade com as leis do País.

      • 4.3.

        Ainda que uma comunicação seja norteada por exigências legais, a Brasilcap deve trabalhar que seu conteúdo seja claro e relevante.

    • 5.

      Privacidade da Informação

      • 5.1.

        A Brasilcapdeve estar sempre em busca de obter cada vez mais informações sobre seu cliente, com o intuito exclusivo de aprimorar o seu conhecimento sobre o mesmo e, consequentemente, de potencializar o relacionamento com ele.

      • 5.2.

        A Brasilcap deve manter controle das informações fornecidas pelo seu cliente, de forma a preservar sua integridade e obedecer aos padrões de segurança e confidencialidade, sempre em conformidade com as legislações vigentes no País.

      • 5.3.

        As informações do cliente devem ser utilizadas de maneira adequada nos pontos de contato com objetivo maior de beneficiá-lo.

      • 5.4.

        A Brasilcap não comercializa, cede ou troca os dados de seu cliente.

      • 5.5.

        Depoimentos, divulgação de dados e da imagem propriamente dita somente devem, em qualquer situação, ser utilizados mediante a autorização prévia do cliente.

      • 5.6.

        Todos os parceiros comerciais, fornecedores e funcionários devem estar comprometidos a manter absoluto sigilo no tocante às informações, aos dados e aos documentos recebidos dos clientes.

    • 6.

      Privacidade do Contato

      • 6.1.

        Em todos os contatos ativos com o cliente feitos pela Brasilcap, deve haver identificação e informação clara do objetivo da ação.

      • 6.2.

        Em caso de manifestação de contrariedade da manutenção de recebimento de contato, a Brasilcap deve registrar e acatar a solicitação do cliente, salvo casos de exigências legais.

    • 7.

      Disposições Gerais

      • 7.1.

        Esta Política de Relacionamento com o Cliente deve passar por revisões anuais pela gerência de Estratégia e Modelagem, a fim de aprimorar, constantemente, o relacionamento entre a Companhia e seus clientes.

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