• O que é
    Capitalização
  • Produtos
  • A Brasilcap
  • Blog
  • Brasilcap: Referência no segmento de capitalização.

    Em 1995, uma parceria entre o Banco do Brasil, o Icatu Hartford, a Sul América Capitalização e a Aliança da Bahia criou uma empresa para ajudar brasileiros a realizar seus projetos e sonhos. Nascia aí a Brasilcap.

    O primeiro produto da Companhia, o Ourocap PM 36, revolucionou o mercado de capitalização, ao devolver 100% da aplicação do cliente em um prazo de apenas 36 meses. O resultado não poderia ter sido diferente: 116.386 títulos comercializados só primeiro mês de lançamento e 1 milhão de títulos no primeiro ano e a liderança do mercado de capitalização já no segundo ano de operação.

    Em 2016, a Brasilcap completou 21 anos, uma empresa referência no mercado de capitalização. Durante todo esse tempo, a Companhia vem trabalhando para ter, cada vez mais, títulos de capitalização que atendam a todos os orçamentos e planos dos nossos clientes.

    Com estratégias comerciais eficientes – caso dos produtos PostalCap (parceria com os Correios) e Parcela Premiável, Boa Sorte e Reserva da Sorte (parceria com o Grupo Votorantim), associadas aos constantes esforços para garantir a qualidade dos serviços e satisfação dos seus clientes, a Brasilcap mantém a sua trajetória de sucesso.

    A empresa possui também o Cap Fiador e o Promocap, produtos que auxiliam seus clientes na locação de imóveis e na realização de promoções para empresas, respectivamente.

    O faturamento no primeiro semestre de 2016 foi de aproximadamente R$ 2,6 bilhões, com um lucro líquido apurado de R$ 237,7 milhões, registrando aumento de 17,8% em relação ao 1º semestre de 2015. Merece destaque o resultado financeiro de R$ 354,9 milhões, que registrou um crescimento de 48,3%, em comparação ao mesmo período do exercício anterior. As reservas técnicas atingiram aproximadamente R$ 11,2 bilhões em 2016, enquanto o valor dos ativos totais chegou a R$ 12,9 bilhões..

    A Brasilcap ajuda a realizar os planos e sonhos de clientes dos quatro cantos do País. Entre os meses de janeiro e junho, foram entregues mais de R$ 115,8 milhões para aproximadamente 15.742 mil títulos contemplados.

    Missão 

    Proporcionar as melhores soluções em capitalização, contribuindo para a realização dos SONHOS e OBJETIVOS dos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores.

    Visão

    Ser a empresa líder, inovadora e a mais rentável do segmento de capitalização, adotando as melhores práticas de gestão e de responsabilidade socioambiental.

    Valores 

    Bem estar, Respeito, Agilidade, Sustentabilidade, Inovação, Lucratividade, Comprometimento, Aprimoramento, Produtividade

    Para chegar à posição de lider do mercado brasileiro de capitalização, a Brasilcap construiu sua imagem sobre uma base sólida de ética e transparência. Esses principios se refletem nas pessoas que formam a companhia.

    Conheça o código de ética da Brasilcap.

    veja aqui

     

    X