Brasilcap: referência no segmento de capitalização.
Em 1995, uma parceria entre o Banco do Brasil, o Icatu Hartford, a Sul América Capitalização e a Aliança da Bahia criou uma empresa para ajudar brasileiros a realizar seus projetos e sonhos. Nascia a Brasilcap.
O primeiro produto da Companhia, o Ourocap PM 36, revolucionou o mercado de capitalização, ao devolver 100% do valor pago ao cliente. O resultado não poderia ter sido diferente: 1 milhão de títulos comercializados já no primeiro ano.
Nestes últimos 25 anos, cerca de 13,8 milhões de clientes conseguiram realizar seus planos com a ajuda dos nossos títulos de capitalização. E, mais de R$ 2,3 bilhões em prêmios foram sorteados para cerca de 665.543 títulos.
Com o Ourocap, título comercializado pelo Banco do Brasil, você se educa a guardar dinheiro para realizar seus planos, além de concorrer a sorteios de até R$ 10 milhões*! E, ao final da vigência do título, você recebe de volta 100% do valor pago no título, mais atualização da TR (Taxa Referencial).
Além da família de produtos Ourocap, a Brasilcap possui diversos produtos que ajudam você e sua empresa a concretizarem seus planos: o Cap Fiador, que funciona como garantia para locação de imóveis residenciais e comerciais sem precisar de um fiador; o Promocap, título da modalidade de incentivo que facilita a realização de ações promocionais empresariais; o Parcela Premiável, produto comercializado na BV que apoia a entidade beneficente AACD e o PostalCap, título comercializado nos Correios.
Ser agente de transformação na vida das pessoas e na sociedade.
Ser reconhecida como a melhor empresa de capitalização, com soluções inovadoras e atuação focada na geração de valor para clientes, acionistas, funcionários e a sociedade.
Adaptabilidade, Comprometimento, Excelência e Inovação.
A Brasilcap construiu sua imagem sobre uma base sólida de ética e transparência. Esses princípios se refletem nas pessoas que formam a companhia.