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Brasilcap é a grande vencedora do 5º Prêmio CONAREC na categoria Previdência e Capitalização

A Brasilcap foi a grande vencedora do 5º Prêmio CONAREC e obteve a excelência no relacionamento com seus contact centers na categoria “Previdência e Capitalização”.


O grande diferencial do Prêmio está em seu espírito colaborativo: as próprias organizações avaliam umas às outras de forma construtiva. Esse formato permite que as empresas contratantes, contact centers e fornecedores de tecnologia entendam como está sua imagem perante o segmento. Analisando os pontos fortes e fracos presentes no levantamento, as companhias podem lapidar a sua própria operação.

 

Em sua 5ª edição, o Prêmio CONAREC acrescenta uma nova abordagem na avaliação dos contratantes. Além do reconhecimento pelo desempenho de seus contact centers, as empresas foram avaliadas pela experiência que oferecem ao consumidor. Os contact centers foram avaliados de acordo com os seguintes critérios: Preço (custo-benefício), Qualidade, Escalabilidade e Atendimento. O estudo foi dividido em 16 categorias distintas, reconhecendo aqueles que tiveram o melhor desempenho em seu segmento de atuação.


“Essa conquista corrobora o sólido trabalho que a Brasilcap vem fazendo na área de relacionamento com o cliente, buscando a satisfação do nosso consumidor em primeiro lugar, atendendo de acordo com a sua necessidade e perfil. Hoje, estabelecemos diálogos e criamos conexões verdadeiras não só com os nossos 3,7 milhões de clientes, mas também com todos os nossos públicos de relacionamento”, destaca Frederico Queiroz Filho, Diretor das áreas Comercial e de Tecnologia da Brasilcap.

 

O prêmio consagra o esforço contínuo da Brasilcap no sentido de fortalecer os laços com seus clientes. Ao longo de 23 anos de atividades, a companhia tem na Central de Atendimento um bom exemplo de contribuição para os resultados expressivos alcançados.