• O que é
    Capitalização
  • Produtos
  • A Brasilcap
  • Blog
  • Responsabilidade Socioambiental

    A Brasilcap tem um compromisso de respeito com o Brasil, com seus recursos naturais e sociais. É como a capitalização: a gente aplica recursos desde já para garantir um futuro melhor.

    A sustentabilidade é um objetivo estratégico da Brasilcap. É por isso que a companhia vem investindo recursos e incentivando o apoio de seus colaboradores para promover ações, projetos e programas socioambientais.

    Esse compromisso facilita as discussões, prepara o ambiente e estimula o engajamento de todas as áreas e colaboradores na construção de um mundo melhor para todos. Com ações consistentes, parcerias produtivas e investimentos constantes, a Brasilcap incorpora a cultura de sustentabilidade e solidariedade em seu dia a dia.


    Relatório Anual

    Alinhada com sua postura de transparência e respeito, a Brasilcap divulga o seu Relatório Anual 2015 inspirado nas diretrizes GRI (Global Reporting Initiative), padrão mundial de relatórios de Sustentabilidade. Com o conceito criado a partir do Livro Bibliotecas Brasileiras, projeto cultural que patrocinamos no ano passado, o Relatório integra a divulgação dos desempenhos ambiental, social e de governança da Brasilcap e reflete os avanços na implantação dos Princípios da Sustentabilidade em Seguros na Companhia. 


    Princípios de Sustentabilidade em Seguros

    O ano de 2015 foi histórico para a Brasilcap. A empresa completou 20 anos e deu um importante passo para integrar a sustentabilidade a suas operações ao aderir aos Princípios de Sustentabilidade em Seguros (PSI, na sigla em inglês), iniciativa financeira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP/ONU). Assim, a Brasilcap se tornou a única empresa de capitalização signatária.

    Dados do Projeto

    Investimento Solicitado:

    Dados de Contato:

    * Campos obrigatóriosEnviar

     

    X