Ouvidoria

Atenta à satisfação de seus clientes e à excelência no atendimento, a Ouvidoria da Brasilcap atua de forma imparcial, ética e transparente, no esclarecimento de situações não solucionadas em atendimentos anteriores.

Compromisso

A Ouvidoria da Brasilcap está à sua disposição para prestar novo atendimento ou revisão da solução dada a um atendimento realizado anteriormente pelos demais canais de contato e relacionamento da Brasilcap.

Para facilitar o atendimento, é recomendado ter o protocolo fornecido em contatos anteriores com outros canais, caso haja.

O prazo para conclusão final é de até 15 dias corridos. Sendo necessário, a Ouvidoria da Brasilcap entrará em contato para qualquer esclarecimento.

Quando Usar

A Ouvidoria da Brasilcap é um canal de instância recursal e está à disposição de seus clientes para tratamento de elogios, sugestões, denúncias e reclamações não atendidas satisfatoriamente pelos canais de relacionamento tradicional.

Caso sua demanda seja sobre informações, dúvidas, solicitações ou o primeiro registro de reclamação, a Brasilcap está à sua disposição através da Central de Atendimento, 0800 729 0800, ou se preferir na opção Contato - Fale com a Brasilcap, clique aqui. (exceto para registro de solicitações).

Envie sua mensagem

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com a Ouvidoria da Brasilcap.

Atendimento de Ouvidoria

Se preferir, faça o contato com a Ouvidoria por telefone.

Atendimento Ouvidoria: 0800 729 3478 De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h

Deficientes Auditivos ou de Fala, vídeo chamada em libras De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

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