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Sim. Para fazer a transferência do seu título para outra pessoa você deve ir a uma agência do Banco do Brasil com a pessoa que você quer transferir a titularidade.
Neste caso, você transfere o título pra outra pessoa que assume os pagamentos das parcelas e terá o direito de resgatar e participar dos sorteios.
É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Lembrando que não é possível modificar o meio de pagamento do título durante a vigência.
Sim. Para fazer a transferência do seu título para outra pessoa você deve ir a uma agência do Banco do Brasil com a pessoa que você quer transferir a titularidade. Neste caso, você transfere o título pra outra pessoa que terá o direito de resgatar e participar dos sorteios.
“Caso tenha dificuldade na leitura do QR Code, você pode acessar o site www.bemdasorte.com.br e digitar o código de validação que encontra-se ao lado do QR COde. Caso tenha dificuldades, entre em contato com a Central de Atendimento. Esteja com seu título em mãos.”
Cada título Doadin possui 1 (um) número da sorte, constituído de 5 (cinco) algarismos. É com este número da sorte que você participa de todos os sorteios.
Cada título da Sortezinha Inter possui um número da sorte, que concorrerá aos 16 (dezesseis) sorteios mensais e especiais.
O cancelamento do título pode ocorrer de duas formas:
- Quando o cliente desiste da compra do título dentro do prazo de arrependimento de até 5 (cinco) dias úteis, após o primeiro pagamento ou pagamento único.
- Quando a sociedade de capitalização cancela o título automaticamente pela falta do primeiro pagamento ou pagamento único, ou ainda por motivo de inadimplência no pagamento das parcelas, processo chamado caducidade.
Verifique nas condições gerais do seu título, no item “pagamento”, as condições de pagamento determinadas para o seu caso e no item “cancelamento” as regras para a caducidade. Em alguns produtos a caducidade está associada à quantidade de parcelas consecutivas sem pagamento e em outros ao total de parcelas não pagas durante a vigência, alternadas ou não.
O prazo de pagamento dos prêmios é de até 15 dias corridos após a data de entrega da documentação completa e correta. Os prêmios instantâneos de até R$ 200 (duzentos reais), serão pagos diretamente em qualquer ponto de venda.
A vigência do Doadin é de 2 (dois) meses e todos os direitos dele decorrentes se iniciam na data do pagamento.
A vigência da Sortezinha Inter é de 12 meses, e ao final você resgata o cashback correspondente a 50% do valor pago, atualizado pela TR (Taxa Referencial), de forma automática na sua conta Inter.
Orientamos que todos os clientes se cadastrem, pois as informações solicitadas são extremamente importantes para que possamos localizá-lo caso tenha sido premiado.
Sim. Você pode resgatar a qualquer momento, após o período de carência, solicitando um resgate antecipado.
Quando você solicitar um resgate antecipado você não receberá 100% do valor pago no título. Além disso, deixa de concorrer aos sorteios.
O saldo capitalizado, valor constituído por um percentual do valor pago, varia de acordo com a quantidade de meses de vigência para títulos de pagamento único. Quanto maior o tempo que você permanecer com o título ativo, sem solicitar resgates, maior será o valor recebido. É muito importante ficar com o título ativo até o final da vigência, sem solicitar resgates, para receber 100% do valor pago atualizado.
Você pode solicitar um resgate antecipado durante o período de carência do plano, mas o saldo capitalizado só é creditado em até 15 dias corridos após o término de carência do título.
Em Acesse Seu Título, entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em 'Cadastre-se'. Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item 'resgate'.
A legislação não permite a mudança do valor da parcela após a data de início de vigência do título.
Na hora da compra, você pode escolher diversas opções de valores para o seu título e a partir do valor que você escolher é feita uma previsão do valor acumulado até o fim da vigência com base nas parcelas fixas. Este cálculo é feito para que você receba 100% do valor que pagou atualizado.
Sim. Você pode comprar um Ourocap de presente para outra pessoa em uma das agências do Banco do Brasil. Neste caso, você seria o subscritor, pessoa que compraria o título e assumiria os pagamentos e o titular, pessoa que receberá o título de presente, terá o direito de participar dos sorteios e resgatar o valor.
Não é possível alterar a forma de pagamento após a data de início de vigência do título. É possível apenas mudar a conta de crédito do título.
Não é possível alterar a forma de pagamento após a data de início de vigência do título. É possível, apenas, mudar a conta de crédito do título.
As parcelas do título de pagamento mensal são atualizadas a cada 12 meses, com base na variação do IGP-M/FGV do período, com defasagem de 2 meses em relação à data do reajuste. Isso acontece para recuperar possíveis perdas com a inflação.
Saiba mais detalhes nas condições gerais do seu título.
O número do título fica no verso do título, ao lado esquerdo na parte de cima.
O valor informado já é o valor líquido que você receberá em caso de contemplação. O valor bruto de cada premiação (sem a dedução de eventuais impostos/taxas) está disponível nas Condições Gerais do Produto.
O título de capitalização é um meio de guardar dinheiro, de forma programada, para realizar um plano: fazer uma viagem, uma reforma, uma festa, programar seus estudos ou ainda ajudar a melhorar a sua empresa. E, ao mesmo tempo em que você junta dinheiro, concorre a diversos prêmios.
Você pode fazer um título de pagamento mensal, pagamento único ou pagamento periódico. O título de pagamento mensal é bom pra quem quer juntar um pouquinho a cada mês. No título de pagamento periódico, você paga durante alguns meses e, mesmo depois de terminar os pagamentos, continua concorrendo aos sorteios até o fim da vigência. Outra opção é fazer um título de pagamento único, usando aquela grana extra do 13º salário, por exemplo.
Assista ao nosso vídeo e conheça um pouco mais sobre a capitalização.
A Brasilcap tem várias opções de produtos, com diversos valores e benefícios. Conheça todos os nossos títulos.
Para débitos em conta corrente ou poupança são feitas 3 tentativas de pagamento, uma na data do vencimento do título, data escolhida pelo cliente para pagamento, e outras nos dois dias úteis seguintes ao vencimento.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito é feita somente uma tentativa de pagamento no dia de vencimento. A administradora do cartão aprova ou não o pagamento que pode ser visualizado na sua fatura do cartão.
Quando não houver saldo disponível para pagamento na conta ou cartão de crédito, a parcela do título de pagamento mensal fica em aberto, o título é suspenso, não participa dos sorteios durante o período de suspensão e só volta a participar dos sorteios quando o pagamento for regularizado. O pagamento das parcelas em atraso não restabelece o direito à participação nos sorteios ocorridos durante o período de suspensão.
Antes que o título seja cancelado por falta de pagamento, a parcela em atraso pode ser quitada junto com a próxima parcela vigente, acrescida de atualização monetária ou, caso o produto possua prorrogação de vigência, a parcela em atraso pode ser quitada no mês seguinte e a vigência do título é prorrogada pelo número de parcelas em atraso, conforme determinado nas condições gerais.
No caso do produto Ourocap Negócios Periódico 36, se não houver saldo disponível na conta ou cartão de crédito para o pagamento, a parcela ficará em atraso, o título é suspenso e não participa dos sorteios. Se o título não for cancelado por falta de pagamento, a parcela em atraso será quitada junto com a próxima parcela, acrescida de atualização monetária e juros.
Quando não houver saldo disponível na conta ou cartão de crédito para pagamento do título de pagamento único, a proposta é automaticamente cancelada.
Verifique nas condições gerais, no item “pagamento”, as condições de pagamento determinadas para o seu título.
Para alterar os seus dados cadastrais, transferir a titularidade ou informar o falecimento do titular, acesse “Dados Cadastrais” no menu. Clique em Documentos. Imprima o formulário correspondente, preencha todas as informações e envie digitalizado para o e-mail faleconosco@brasilcap.com.br, com as cópias da documentação exigida no processo. O assunto do e-mail deve ser "Doadin".
A alteração será acatada após o recebimento do formulário com as suas informações e documentação completa.
Para comprar sua Sortezinha Inter, basta acessar a opção 'Sortezinha', que aparece para você no menu 'Exclusivos Inter'. Você também pode adquirir ao realizar uma recarga de celular no nosso Super App, ativando sua Sortezinha durante esse processo. Após a finalização da compra da sua recarga, você poderá acessar sua Sortezinha Inter.
Como a Sortezinha é composta por uma premiação instantânea, não há possibilidade de cancelamento.
Você poderá acompanhar o resultado dos sorteios através do site, redes sociais e ao vivo na programação do SBT.
Ao raspar sua Sortezinha Inter, você saberá na hora se foi contemplado e poderá solicitar o resgate. Nós depositaremos em sua conta Inter imediatamente. Além disso, você pode acompanhar todas as informações sobre sorteios acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'
Se o seu título for contemplado na premiação instântanea, clique no botão "Liberar Prêmio/Resgatar Prêmio" na tela "Meus Doadins" e inclua seus dados bancários para recebimento do valor do prêmio. Depois de fornecer seus dados bancários, é só acompanhar o extrato da sua conta bancária. O valor do prêmio será creditado automaticamente na conta informada, em até 15 (quinze) dias corridos, após a liberação do prêmio, se os dados bancários estiverem corretos.
Se o seu título for contemplado no sorteio especial, é só acessar o Formulário de Liberação de Sorteio. Imprima o formulário correspondente, preencha todas as informações e envie digitalizado para o e-mail faleconosco@brasilcap.com.br, com as cópias da documentação exigida no processo. O assunto do e-mail deve ser "Doadin".
É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o seu crédito seja efetuado automaticamente em caso de sorteio, resgate e cancelamento.
Veja abaixo os dados cadastrais e documentos que precisam ser apresentados em uma agência BB:
Pessoa Física
Dados Cadastrais:
- Nome Completo;
- CPF;
- Endereço completo;
- Número de telefone e código de discagem direta à distância – DDD;
- Profissão;
- Renda/Patrimônio;
- Enquadramento de PPE (Pessoa Politicamente Exposta);
- Origem dos Recursos, se PPE (Pessoa Politicamente Exposta).
Documentos:
- Comprovante de Identificação;
- Comprovante de endereço;
Pessoa Jurídica
Dados Cadastrais:
- Razão Social;
- CNPJ;
- Endereço completo;
- Número de telefone e código de discagem direta à distância – DDD;
- Atividade Principal Desenvolvida;
- Situação Patrimonial e Financeira;
- Nomes dos Controladores até o nível de Pessoas Físicas;
- Enquadramento de PPE (Pessoa Politicamente Exposta) como Pessoa Física.
- Origem dos Recursos, se PPE (Pessoa Politicamente Exposta).
Documentos:
- Cartão CNPJ;
- Comprovante de endereço.
Você pode tirar suas dúvidas através do nosso chat no Super App.
Além disso, é possível entrar em contato por:
Central de Relacionamento:
3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 940 0007 (demais localidades)
0800 979 7099 (deficiente de fala e audição)
SAC: 0800 940 9999
Ouvidoria Banco Inter: 0800 940 7772
Ouvidoria Brasilcap: 0800 729 3478
Você concorre aos 16 sorteios com o seu número da sorte. Caso seja contemplado em algum sorteio, nós te avisaremos! Você também pode acompanhar tudo sobre os sorteios acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'.
Basta encontrar três valores iguais na sua Sortezinha Inter! Assim que isso acontecer, você poderá resgatar o prêmio, que será depositado em sua conta Inter imediatamente. Além disso, você também pode encontrar essa informação em 'Sortezinha', que aparece para você no Menu 'Exclusivos Inter'.
Você pode visualizar todas as informações do seu título acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'.
A venda da Sortezinha Inter está disponível apenas para maiores de 18 anos, completos na data da compra.
Você pode comprar uma Sortezinha Inter com a Recarga Programada ativada, mas receberá apenas uma Sortezinha Inter. Ela estará disponível logo após a compra da primeira recarga.
Você pode visualizar todas as informações do seu título acessando a opção “Sortezinha”, no canto superior direito no menu da Recarga.
Recomendamos que você realize o cadastro, pois caso você seja sorteado nas Rodadas da Sorte, a Brasilcap entrará em contato com você através de seus dados cadastrados. Além disso, após se cadastrar, você terá acesso aos números da sorte para acompanhar os sorteios.
Lembramos também que é responsabilidade do Titular manter suas informações sempre atualizadas junto à Brasilcap.
As Condições Gerais estabelecem as normas referentes à Sortezinha Inter, incluindo os direitos e obrigações do subscritor/titular e da Sociedade de Capitalização (Brasilcap). Nas Condições Gerais do seu título, você encontrará informações como o plano registrado na SUSEP, a vigência do título, os percentuais de contribuição destinados à capitalização, as regras do sorteio realizado pela Loteria Federal do Brasil, critério de atualização de valores e outras informações.
Após a compra do seu título Doadin você estará automaticamente concorrendo aos sorteios.
Cada título concorre a 01 sorteio de até R$ 100,00 (cem reais), por meio de premiação instantânea, no momento da compra e a 01 sorteio especial de até R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais), realizado na última quarta-feira do primeiro mês de vigência do título.
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as "Condições Gerais".
Se você não conseguiu tirar sua dúvida por aqui, é só acessar o Chat ou Fale Conosco.
Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h (em dias úteis).
SAC: 0800 729 0800
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 729 0910
Em caso de falecimento é necessário fazer uma comunicação, entregando a certidão de óbito em uma agência do Banco do Brasil.
O registro da informação do óbito na agência suspende a realização dos débitos. Caso não exista tempo hábil para suspender a parcela imediatamente após o informe do óbito, o débito da parcela ocorre, mas o valor é estornado.
Feito isso, é necessário providenciar a documentação legal exigida pelo BB para que a liquidação seja feita. O documento judicial deve mencionar que está sendo autorizado o pagamento do Ourocap 30 anos ou título de capitalização. Caso a documentação legal aponte somente um beneficiário e defina que a transferência do título deve ser realizada, o herdeiro permanece com os direitos e obrigações do título. Se não houver essa descrição na documentação, o pagamento será efetuado. Se a documentação legal apontar mais de um beneficiário, o pagamento aos herdeiros será providenciado.
Em caso de falecimento é necessário fazer uma comunicação, entregando a certidão de óbito em uma agência do Banco do Brasil.
O registro da informação do óbito na agência suspende a realização dos débitos. Caso não exista tempo hábil para suspender a parcela imediatamente após o informe do óbito, o débito da parcela ocorre, mas o valor é estornado.
Após isso, é necessário providenciar a documentação legal exigida pelo BB para que a liquidação seja feita. No documento judicial deve mencionar que está sendo autorizado o pagamento do Ourocap ou título de capitalização. Caso a documentação legal aponte somente um beneficiário e defina que a transferência do título deve ser realizada, o herdeiro permanece com os direitos e obrigações do título. Se não houver essa descrição na documentação, o pagamento será efetuado. Se a documentação legal apontar mais de um beneficiário, o pagamento aos herdeiros será providenciado.
Em caso de títulos “Ourocap Presente”, é necessário que seja informado um novo subscritor para que sejam efetuados os pagamentos. Caso não ocorra, as cobranças serão realizadas e não haverá o pagamento, podendo acontecer o cancelamento do título por falta de pagamento, processo nomeado caducidade.
Com o Doadin você cede o direito de resgate para uma instituição beneficente. Neste caso, o valor de resgate do seu título vai diretamente para a instituição relacionada à causa que você escolheu apoiar.
Você pode comprar o seu Doadin clicando aqui.
Ao entrar, escolha uma causa que deseja apoiar, selecione o valor do seu “Doadin” e quantos títulos você quer fazer. Em seguida, inclua seu e-mail e senha para fazer seu login. Caso não seja cadastrado, clique em “Criar Nova Conta” e faça seu cadastro. Depois, inclua os dados de pagamento e finalize a compra.
Assim que finalizar a compra do seu Doadin, você será direcionado para a tela onde conseguirá consultar se o seu título foi contemplado na premiação instantânea.
Se o seu título for contemplado na modalidade especial, aparecerá a indicação de "Título Sorteado" na tela "Meus Doadins".
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as "Condições Gerais".
Você pode ver seu título Doadin clicando aqui.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu "Login". Caso não seja cadastrado, clique em " Criar Nova Conta " e faça seu cadastro. Ao entrar, selecione o título “Doadin” que você deseja consultar.
Com um pagamento único de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), R$ 50,00 (cinquenta reais) ou R$ 100,00 (cem reais) e vigência de dois meses, você tem a chance de ganhar um prêmio instantâneo de até R$ 100,00 (cem reais) na hora da compra e ainda concorre a um prêmio especial de até R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais) no sorteio realizado na última quarta-feira do primeiro mês de vigência.
As Condições Gerais estabelecem as normas referentes ao título de capitalização, além de determinarem os direitos e as obrigações do Subscritor/Titular e da Sociedade de Capitalização.
Nas Condições Gerais do seu título você encontrará as informações do plano registrado na SUSEP, a vigência do título, a periodicidade de pagamento, os percentuais de contribuição destinados à capitalização, ao sorteio e ao carregamento, percentuais de encargos incidentes sobre o valor dos sorteios, critério de atualização de valores e outras informações.
A Sortezinha Inter é uma opção de título de capitalização, na modalidade popular, emitido pela Brasilcap. Ao adquirir uma Sortezinha Inter pelo valor total de R$3,00, você tem chances de ganhar prêmios e ainda resgatar 50% deste valor, atualizado pela TR (Taxa Referencial) ao final da vigência de 12 meses.
A cada 500 mil títulos, ao longo de 12 meses, você concorre a:
-14.268 prêmios instantâneos de R$ 3, R$ 15, R$ 30, R$ 45, R$ 60 ou R$ 100.
-12 prêmios de R$7.000 em sorteios mensais.
- 4 prêmios de R$7.000 em sorteios trimestrais.
Caso você tenha adquirido sua Sortezinha antes do dia 08/05/2024, por favor consulte as Condições Gerais aplicáveis ao seu título para informações sobre os sorteios.
Caso você seja contemplado em um dos sorteios de R$ 7.000, tenha uma Sortezinha disponível ou o seu resgate de cashback tenha sido efetuado, você será avisado no Super App do Inter. Nossa comunicação não é feita por WhatsApp, SMS ou ligações. Atente-se sempre a todos os detalhes para não cair em golpes!
Caso você seja contemplado em um dos sorteios mensais e/ou trimestrais, a gente te avisa! Assim, você poderá solicitar o resgate e nós depositaremos em sua conta Inter em até 15 dias corridos, a partir da data que você solicitou. Além disso, você pode acompanhar todas as informações sobre sorteios acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'.
Os sorteios mensais e trimestrais são realizados ao longo de 12 meses de vigência, com base no resultado da Loteria Federal do Brasil (LFB).
O sorteio mensal ocorrerá sempre na primeira quarta-feira de cada mês civil. Seu primeiro sorteio mensal será sempre o da primeira quarta-feira do mês, a partir da data da compra.
Já para o sorteio trimestral as datas são definidas com base na data de compra da sua Sortezinha Inter. O primeiro sorteio trimestral ocorrerá na terceira quarta-feira do 3º mês a partir da data da sua compra. Após esse primeiro sorteio, você continuará concorrendo na terceira quarta-feira do 6º, 9º e 12º mês a partir da data da sua compra.
Caso o sorteio do concurso da Loteria Federal do Brasil não seja realizado na data prevista, nem na imediata que a substitua, será considerada, para fins dos sorteios trimestrais, a primeira extração subsequente realizada pela Caixa Econômica Federal, desde que não coincidente com uma data já prevista para sorteio.
Caso seu número seja contemplado, nós te avisaremos! Para entender mais sobre como é feita a correspondência do número da sorte e o número sorteado pela loteria, acesse as Condições Gerais, no detalhe do seu título de capitalização, no menu “Sortezinha”.
1. Para clientes que possuem uma Sortezinha:
Acesse as Condições Gerais em “Sortezinha”, localizado no menu 'Exclusivos Inter'
- Dentro dos detalhes da sua Sortezinha, você encontrará os documentos, incluindo as Condições Gerais.
2. Para clientes que ainda não possuem a Sortezinha Inter:
- Leia as Condições Gerais acessando o link fornecido antes de contratar o produto.
Sim. Você pode resgatar a qualquer momento, após o período de carência, solicitando um resgate antecipado.
Quando você solicita um resgate antecipado, deixa de pagar as parcelas que estão por vencer e não recebe 100% do valor pago no título. Além disso, deixa de concorrer aos sorteios.
O saldo capitalizado, valor constituído por um percentual do valor pago, varia de acordo com a quantidade de meses de vigência, para títulos de pagamento único ou com o número de parcelas pagas, para títulos de pagamento mensal. Quanto maior o tempo que você permanecer com o título ativo, sem solicitar resgates, maior será o valor recebido. É muito importante ficar com o título ativo até o final da vigência, sem solicitar resgates, para receber 100% do valor pago atualizado.
Você pode solicitar um resgate antecipado durante o período de carência do plano, mas o saldo capitalizado só é creditado em até 15 dias corridos após o término de carência do título, se os dados cadastrais e documentos estiverem completos e atualizados. É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate”.
Você pode solicitar o resgate antecipado pelo App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile), Internet Banking BB ou entrando em contato com a nossa Central de Atendimento 0800 729 0800.
Sim. Você pode comprar um Ourocap 30 anos de presente para outra pessoa em uma das agências do Banco do Brasil. Neste caso, você será o subscritor: pessoa responsável pelo pagamento do título. O titular será a pessoa que receberá o título de presente e terá direito de participar dos sorteios, assim como resgatar o valor.
O Ourocap 30 anos é um produto que possui premiação instantânea, desta forma, não é possível fazer o cancelamento do título depois do pagamento.
Para solicitar o resgate de um Ourocap que está em nome de uma Pessoa Jurídica, o controlador da empresa deverá ir a uma agência do Banco do Brasil.
O saldo capitalizado, valor constituído por um percentual do valor pago, varia de acordo com a quantidade de meses de vigência, para títulos de pagamento único ou com o número de parcelas pagas, para títulos de pagamento mensal. Quanto maior o tempo que você permanecer com o título ativo, sem solicitar resgates, maior será o valor recebido. É muito importante ficar com o título ativo até o final da vigência, sem solicitar resgates, para receber 100% do valor pago atualizado.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate”.
Quando não houver saldo disponível na conta ou cartão de crédito para pagamento do título, na data programada, a proposta é automaticamente cancelada.
A ficha de cadastro é a concretização da compra do seu título. Este documento fica disponível para visualização aqui no site após a confirmação do pagamento do título.
Em "Acesse Seu Título", entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar o seu cadastro, clique em “Ficha de Cadastro”, selecione o título e clique em “Visualizar”. Será disponibilizada cópia da ficha de cadastro de cada título para visualização.
Você poderá ser contatado em algum dos canais de atendimento BB, por e-mail, telefone, WhatsApp e SMS. E, em alguns casos, o gerente do Banco do Brasil pode entrar em contato por telefone.
Mas fique tranquilo, pois se o seu título for sorteado você receberá o valor do prêmio automaticamente, na conta informada no momento da compra.
Acompanhe o resultado na página "Resultados de Sorteios". Inclua o seu CPF no campo “Digite seu CPF ou CNPJ” e clique no botão “Enviar”. Além disso, você pode clicar também na opção “Veja todos os números sorteados”, selecionar o nome do título e data do sorteio para consultar todos os números sorteados.
A conta de crédito é a conta que é cadastrada em nosso sistema que você indica na hora da compra do seu título. É por essa conta que a Brasilcap deposita o valor de resgate ou valor dos prêmios, caso o título seja sorteado.
Você pode mudar a conta aqui no site. Em "Acesse Seu Título" entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar seu cadastro, clique em “Alterar Conta de Crédito” para alterar a forma de recebimento do valor.
Cada produto tem um calendário de sorteios diferente.
Nas "Condições Gerais", você encontra, no item "Sorteio", todas as modalidades que o seu título está concorrendo.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as informações de sorteios, entre outras informações.
Você pode visualizar o informe de rendimentos do título clicando aqui.
Em "Acesse Seu Título", entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar seu cadastro, clique em “Informe de Rendimentos” e selecione o período base que você deseja consultar.
Você pode visualizar o saldo do título clicando aqui.
Em "Acesse Seu Título", entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois visualize o saldo na coluna de “Saldo Atual”.
Você pode comprar o seu Ourocap aqui no site. Escolha o seu título ideal ou selecione o título desejado no menu principal “Produtos” e clique no botão “Compre Agora”. Você será direcionado para o Internet Banking do Banco do Brasil para finalizar a sua compra.
O pagamento do título pode ser realizado através de débito em conta corrente, poupança BB, cartão de crédito, nas bandeiras Visa, Mastercard ou Elo.
Se você preferir, poderá comprar também pelo App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile). Abra o aplicativo, vá em menu e selecione Capitalização > Contratar Ourocap. Depois, é só selecionar o tipo de título desejado, como vai pagar e a data de débito.
Além disso, você ainda pode comprar pela nossa Central de Atendimento 0800 729 0800, site www.bb.com.br, nos caixas eletrônicos BB ou em uma agência do Banco do Brasil.
Não é necessário solicitar o resgate ao final do seu plano. O saldo capitalizado entra automaticamente na conta cadastrada para crédito, na data de término da vigência, se os dados cadastrais e documentos estiverem completos e atualizados. É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Assim que o seu Ourocap chegar ao final da vigência e tiver com todas as parcelas pagas, você recebe 100% do valor pago no título + atualização da TR (Taxa Referencial), desde que não tenha efetuado resgate ao longo da vigência. Sobre o valor de resgate que exceder o valor pago pelo título incide a retenção de 20% do Imposto de Renda.
O Ourocap 30 anos é um título de capitalização de pagamento único, onde é possível guardar dinheiro de forma programada, para realizar um plano e ao mesmo tempo em que você junta dinheiro, concorre a diversos prêmios. E, após o final da vigência, você recebe de volta 100% do valor pago no título mais atualização da TR (Taxa Referencial). A Brasilcap tem vários produtos, com diversos valores e benefícios. Conheça todos os títulos Ourocap e acesse também o nosso simulador e descubra o seu título ideal
Após a compra do seu título Ourocap 30 Anos, você estará automaticamente concorrendo aos sorteios. Cada título concorre aos sorteios de premiação instantânea, no momento da compra, aos sorteios mensais, realizados todos os meses de vigência, e a um único sorteio especial, realizado em 27/12/2025. A data do sorteio especial será divulgada nos canais de comercialização (aplicativo de celular - Mobile, agências parceiras e peças publicitárias). Para mais informações sobre os sorteios, acesse as 'Condições Gerais'.
O Ourocap é um título de capitalização onde é possível guardar dinheiro, de forma programada, para realizar um plano: fazer uma viagem, uma reforma, uma festa, programar seus estudos ou ainda ajudar a melhorar a sua empresa.
Você pode fazer um título de pagamento mensal, pagamento único ou pagamento periódico. O título de pagamento mensal é bom pra quem quer juntar um pouquinho a cada mês. No título de pagamento periódico, você paga durante alguns meses e, mesmo depois de terminar os pagamentos, continua concorrendo aos sorteios até o fim da vigência. Outra opção é fazer um título de pagamento único, usando aquela grana extra do 13º salário, por exemplo.
Ao mesmo tempo em que você junta dinheiro, concorre a diversos prêmios. E, após o pagamento de todas as parcelas, você recebe de volta 100% do valor pago no título mais atualização da TR (Taxa Referencial), desde que não tenha efetuado resgate ao longo da vigência.
A Brasilcap tem vários produtos, com diversos valores e benefícios. Conheça todos os títulos Ourocap e descubra o seu título ideal.
Você pode comprar o seu Ourocap no seu aplicativo do BB ou em uma agência do Banco do Brasil. O pagamento do título pode ser realizado através de débito em conta corrente, poupança BB ou cartão de crédito, nas bandeiras Visa, Mastercard ou Elo. Se você preferir, poderá comprar também pelo App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile). Abra o aplicativo, vá em menu e selecione Capitalização > Contratar Ourocap. Depois, é só selecionar o tipo de título desejado, a forma de pagamento de preferência e a data de débito.
O título é cancelado pela falta de pagamento da primeira parcela ou da parcela única, ou ainda pela desistência da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o primeiro pagamento.
Se você deseja cancelar o seu título no dia da compra, o cancelamento pode ser feito no mesmo canal de atendimento em que foi realizada a compra. Após este prazo, poderá fazer o cancelamento em qualquer um dos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento 0800 729 0800, App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile), site BB www.bb.com.br (área logada), caixas eletrônicos, gerenciador financeiro (pessoa jurídica) ou ainda em uma das agências do Banco do Brasil.
Se você comprou o título e já passou o prazo de desistência de 5 (cinco) dias úteis, não é um cancelamento e sim um resgate antecipado. Neste caso, se você solicitar o resgate antecipado antes do final da vigência, não receberá 100% do valor pago no título.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate” da condição geral do seu título.
Não é necessário solicitar o resgate ao final do seu plano. O saldo capitalizado entra automaticamente na conta cadastrada para crédito, na data de término da vigência. Assim que o seu Ourocap 30 anos chegar ao final da vigência, você recebe 100% do valor pago no título + atualização da TR (Taxa Referencial). Sobre o valor de resgate que exceder o valor pago pelo título incide a retenção de 20% do Imposto de Renda.
Você poderá ser contatado em algum dos canais de atendimento BB, por e-mail, telefone, WhatsApp e SMS. E, em alguns casos, o gerente do Banco do Brasil pode entrar em contato por telefone.
Mas fique tranquilo, pois se o seu título for sorteado você receberá o valor do prêmio automaticamente, na conta informada no momento da compra.
Acompanhe o resultado na página "Resultados de Sorteios". Inclua o seu CPF no campo “Digite seu CPF ou CNPJ” e clique no botão “Enviar”. Além disso, você pode clicar também na opção “Veja todos os números sorteados”, selecionar o nome do título e data do sorteio para consultar todos os números sorteados.
O título de pagamento mensal pode ser cancelado por falta de pagamento, processo chamado caducidade.
Quando não houver saldo na conta ou cartão de crédito disponível para pagamento, o título pode ser cancelado e o titular perde o direito de participar dos sorteios. Neste caso, ocorre um resgate antecipado e você recebe automaticamente o saldo capitalizado em até 15 dias corridos após a carência ou data de cancelamento do título, se os dados cadastrais e documentos estiverem completos e atualizados. É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Verifique nas condições gerais do seu produto, no item “pagamento”, as condições de pagamento determinadas para o seu caso e no item “cancelamento” as regras para a caducidade. Em alguns produtos, a caducidade está associada à quantidade de parcelas consecutivas sem pagamento e em outros ao total de parcelas não pagas durante a vigência, alternadas ou não. Importante: a vigência do título não é prorrogada por falta de pagamento, permanecendo a mesma prevista na contratação.
Você pode alterar o seu endereço de residência e correspondência, senha de acesso e e-mail aqui no site.
Em Acesse Seu Título, entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar seu cadastro, clique em “Atualização Cadastral” e selecione a opção desejada.
O ajuste do endereço de residência ou correspondência ou e-mail no nosso site não altera estas informações na proposta ou ficha de cadastro.
Entre em contato também com o estabelecimento onde você comprou o seu título se quiser atualizar o endereço do seu imóvel alugado.
Em Acesse Seu Título, entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar o seu cadastro, você pode:
- Imprimir títulos, extratos e Informe de Rendimentos;
- Consultar Condições Gerais, saldo, numerações para sorteio;
- Atualizar seu endereço de residência e correspondência e e-mail;
- Alteração de Conta de Crédito.
Para se cadastrar, basta aguardar o prazo de 3 (três) dias úteis após o pagamento do título e seguir o passo a passo abaixo:
Se você esqueceu a sua senha, Acesse Seu Título, selecione a opção "Esqueci minha senha" e inclua o seu e-mail cadastrado. Se você não lembrar o e-mail cadastrado, Recadastre-se aqui.
Sim. Para fazer a transferência do seu título para outra pessoa você deve ir a uma agência do Banco do Brasil com a pessoa que você quer transferir a titularidade.
Neste caso, você transfere o título pra outra pessoa que assume os pagamentos das parcelas e terá o direito de resgatar e participar dos sorteios.
É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Lembrando que não é possível modificar o meio de pagamento do título durante a vigência.
Sim. Para fazer a transferência do seu título para outra pessoa você deve ir a uma agência do Banco do Brasil com a pessoa que você quer transferir a titularidade. Neste caso, você transfere o título pra outra pessoa que terá o direito de resgatar e participar dos sorteios.
O cancelamento do título pode ocorrer de duas formas:
- Quando o cliente desiste da compra do título dentro do prazo de arrependimento de até 5 (cinco) dias úteis, após o primeiro pagamento ou pagamento único.
- Quando a sociedade de capitalização cancela o título automaticamente pela falta do primeiro pagamento ou pagamento único, ou ainda por motivo de inadimplência no pagamento das parcelas, processo chamado caducidade.
Verifique nas condições gerais do seu título, no item “pagamento”, as condições de pagamento determinadas para o seu caso e no item “cancelamento” as regras para a caducidade. Em alguns produtos a caducidade está associada à quantidade de parcelas consecutivas sem pagamento e em outros ao total de parcelas não pagas durante a vigência, alternadas ou não.
Sim. Você pode resgatar a qualquer momento, após o período de carência, solicitando um resgate antecipado.
Quando você solicitar um resgate antecipado você não receberá 100% do valor pago no título. Além disso, deixa de concorrer aos sorteios.
O saldo capitalizado, valor constituído por um percentual do valor pago, varia de acordo com a quantidade de meses de vigência para títulos de pagamento único. Quanto maior o tempo que você permanecer com o título ativo, sem solicitar resgates, maior será o valor recebido. É muito importante ficar com o título ativo até o final da vigência, sem solicitar resgates, para receber 100% do valor pago atualizado.
Você pode solicitar um resgate antecipado durante o período de carência do plano, mas o saldo capitalizado só é creditado em até 15 dias corridos após o término de carência do título.
Em Acesse Seu Título, entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em 'Cadastre-se'. Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item 'resgate'.
A legislação não permite a mudança do valor da parcela após a data de início de vigência do título.
Na hora da compra, você pode escolher diversas opções de valores para o seu título e a partir do valor que você escolher é feita uma previsão do valor acumulado até o fim da vigência com base nas parcelas fixas. Este cálculo é feito para que você receba 100% do valor que pagou atualizado.
Sim. Você pode comprar um Ourocap de presente para outra pessoa em uma das agências do Banco do Brasil. Neste caso, você seria o subscritor, pessoa que compraria o título e assumiria os pagamentos e o titular, pessoa que receberá o título de presente, terá o direito de participar dos sorteios e resgatar o valor.
Não é possível alterar a forma de pagamento após a data de início de vigência do título. É possível apenas mudar a conta de crédito do título.
Não é possível alterar a forma de pagamento após a data de início de vigência do título. É possível, apenas, mudar a conta de crédito do título.
As parcelas do título de pagamento mensal são atualizadas a cada 12 meses, com base na variação do IGP-M/FGV do período, com defasagem de 2 meses em relação à data do reajuste. Isso acontece para recuperar possíveis perdas com a inflação.
Saiba mais detalhes nas condições gerais do seu título.
É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o seu crédito seja efetuado automaticamente em caso de sorteio, resgate e cancelamento.
Veja abaixo os dados cadastrais e documentos que precisam ser apresentados em uma agência BB:
Pessoa Física
Dados Cadastrais:
- Nome Completo;
- CPF;
- Endereço completo;
- Número de telefone e código de discagem direta à distância – DDD;
- Profissão;
- Renda/Patrimônio;
- Enquadramento de PPE (Pessoa Politicamente Exposta);
- Origem dos Recursos, se PPE (Pessoa Politicamente Exposta).
Documentos:
- Comprovante de Identificação;
- Comprovante de endereço;
Pessoa Jurídica
Dados Cadastrais:
- Razão Social;
- CNPJ;
- Endereço completo;
- Número de telefone e código de discagem direta à distância – DDD;
- Atividade Principal Desenvolvida;
- Situação Patrimonial e Financeira;
- Nomes dos Controladores até o nível de Pessoas Físicas;
- Enquadramento de PPE (Pessoa Politicamente Exposta) como Pessoa Física.
- Origem dos Recursos, se PPE (Pessoa Politicamente Exposta).
Documentos:
- Cartão CNPJ;
- Comprovante de endereço.
Em caso de falecimento é necessário fazer uma comunicação, entregando a certidão de óbito em uma agência do Banco do Brasil.
O registro da informação do óbito na agência suspende a realização dos débitos. Caso não exista tempo hábil para suspender a parcela imediatamente após o informe do óbito, o débito da parcela ocorre, mas o valor é estornado.
Feito isso, é necessário providenciar a documentação legal exigida pelo BB para que a liquidação seja feita. O documento judicial deve mencionar que está sendo autorizado o pagamento do Ourocap 30 anos ou título de capitalização. Caso a documentação legal aponte somente um beneficiário e defina que a transferência do título deve ser realizada, o herdeiro permanece com os direitos e obrigações do título. Se não houver essa descrição na documentação, o pagamento será efetuado. Se a documentação legal apontar mais de um beneficiário, o pagamento aos herdeiros será providenciado.
Em caso de falecimento é necessário fazer uma comunicação, entregando a certidão de óbito em uma agência do Banco do Brasil.
O registro da informação do óbito na agência suspende a realização dos débitos. Caso não exista tempo hábil para suspender a parcela imediatamente após o informe do óbito, o débito da parcela ocorre, mas o valor é estornado.
Após isso, é necessário providenciar a documentação legal exigida pelo BB para que a liquidação seja feita. No documento judicial deve mencionar que está sendo autorizado o pagamento do Ourocap ou título de capitalização. Caso a documentação legal aponte somente um beneficiário e defina que a transferência do título deve ser realizada, o herdeiro permanece com os direitos e obrigações do título. Se não houver essa descrição na documentação, o pagamento será efetuado. Se a documentação legal apontar mais de um beneficiário, o pagamento aos herdeiros será providenciado.
Em caso de títulos “Ourocap Presente”, é necessário que seja informado um novo subscritor para que sejam efetuados os pagamentos. Caso não ocorra, as cobranças serão realizadas e não haverá o pagamento, podendo acontecer o cancelamento do título por falta de pagamento, processo nomeado caducidade.
Sim. Você pode resgatar a qualquer momento, após o período de carência, solicitando um resgate antecipado.
Quando você solicita um resgate antecipado, deixa de pagar as parcelas que estão por vencer e não recebe 100% do valor pago no título. Além disso, deixa de concorrer aos sorteios.
O saldo capitalizado, valor constituído por um percentual do valor pago, varia de acordo com a quantidade de meses de vigência, para títulos de pagamento único ou com o número de parcelas pagas, para títulos de pagamento mensal. Quanto maior o tempo que você permanecer com o título ativo, sem solicitar resgates, maior será o valor recebido. É muito importante ficar com o título ativo até o final da vigência, sem solicitar resgates, para receber 100% do valor pago atualizado.
Você pode solicitar um resgate antecipado durante o período de carência do plano, mas o saldo capitalizado só é creditado em até 15 dias corridos após o término de carência do título, se os dados cadastrais e documentos estiverem completos e atualizados. É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate”.
Você pode solicitar o resgate antecipado pelo App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile), Internet Banking BB ou entrando em contato com a nossa Central de Atendimento 0800 729 0800.
Sim. Você pode comprar um Ourocap 30 anos de presente para outra pessoa em uma das agências do Banco do Brasil. Neste caso, você será o subscritor: pessoa responsável pelo pagamento do título. O titular será a pessoa que receberá o título de presente e terá direito de participar dos sorteios, assim como resgatar o valor.
O Ourocap 30 anos é um produto que possui premiação instantânea, desta forma, não é possível fazer o cancelamento do título depois do pagamento.
Para solicitar o resgate de um Ourocap que está em nome de uma Pessoa Jurídica, o controlador da empresa deverá ir a uma agência do Banco do Brasil.
O saldo capitalizado, valor constituído por um percentual do valor pago, varia de acordo com a quantidade de meses de vigência, para títulos de pagamento único ou com o número de parcelas pagas, para títulos de pagamento mensal. Quanto maior o tempo que você permanecer com o título ativo, sem solicitar resgates, maior será o valor recebido. É muito importante ficar com o título ativo até o final da vigência, sem solicitar resgates, para receber 100% do valor pago atualizado.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate”.
Quando não houver saldo disponível na conta ou cartão de crédito para pagamento do título, na data programada, a proposta é automaticamente cancelada.
A ficha de cadastro é a concretização da compra do seu título. Este documento fica disponível para visualização aqui no site após a confirmação do pagamento do título.
Em "Acesse Seu Título", entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar o seu cadastro, clique em “Ficha de Cadastro”, selecione o título e clique em “Visualizar”. Será disponibilizada cópia da ficha de cadastro de cada título para visualização.
Você poderá ser contatado em algum dos canais de atendimento BB, por e-mail, telefone, WhatsApp e SMS. E, em alguns casos, o gerente do Banco do Brasil pode entrar em contato por telefone.
Mas fique tranquilo, pois se o seu título for sorteado você receberá o valor do prêmio automaticamente, na conta informada no momento da compra.
Acompanhe o resultado na página "Resultados de Sorteios". Inclua o seu CPF no campo “Digite seu CPF ou CNPJ” e clique no botão “Enviar”. Além disso, você pode clicar também na opção “Veja todos os números sorteados”, selecionar o nome do título e data do sorteio para consultar todos os números sorteados.
A conta de crédito é a conta que é cadastrada em nosso sistema que você indica na hora da compra do seu título. É por essa conta que a Brasilcap deposita o valor de resgate ou valor dos prêmios, caso o título seja sorteado.
Você pode mudar a conta aqui no site. Em "Acesse Seu Título" entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar seu cadastro, clique em “Alterar Conta de Crédito” para alterar a forma de recebimento do valor.
Cada produto tem um calendário de sorteios diferente.
Nas "Condições Gerais", você encontra, no item "Sorteio", todas as modalidades que o seu título está concorrendo.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as informações de sorteios, entre outras informações.
Você pode comprar o seu Ourocap aqui no site. Escolha o seu título ideal ou selecione o título desejado no menu principal “Produtos” e clique no botão “Compre Agora”. Você será direcionado para o Internet Banking do Banco do Brasil para finalizar a sua compra.
O pagamento do título pode ser realizado através de débito em conta corrente, poupança BB, cartão de crédito, nas bandeiras Visa, Mastercard ou Elo.
Se você preferir, poderá comprar também pelo App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile). Abra o aplicativo, vá em menu e selecione Capitalização > Contratar Ourocap. Depois, é só selecionar o tipo de título desejado, como vai pagar e a data de débito.
Além disso, você ainda pode comprar pela nossa Central de Atendimento 0800 729 0800, site www.bb.com.br, nos caixas eletrônicos BB ou em uma agência do Banco do Brasil.
Não é necessário solicitar o resgate ao final do seu plano. O saldo capitalizado entra automaticamente na conta cadastrada para crédito, na data de término da vigência, se os dados cadastrais e documentos estiverem completos e atualizados. É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Assim que o seu Ourocap chegar ao final da vigência e tiver com todas as parcelas pagas, você recebe 100% do valor pago no título + atualização da TR (Taxa Referencial), desde que não tenha efetuado resgate ao longo da vigência. Sobre o valor de resgate que exceder o valor pago pelo título incide a retenção de 20% do Imposto de Renda.
O Ourocap 30 anos é um título de capitalização de pagamento único, onde é possível guardar dinheiro de forma programada, para realizar um plano e ao mesmo tempo em que você junta dinheiro, concorre a diversos prêmios. E, após o final da vigência, você recebe de volta 100% do valor pago no título mais atualização da TR (Taxa Referencial). A Brasilcap tem vários produtos, com diversos valores e benefícios. Conheça todos os títulos Ourocap e acesse também o nosso simulador e descubra o seu título ideal
Após a compra do seu título Ourocap 30 Anos, você estará automaticamente concorrendo aos sorteios. Cada título concorre aos sorteios de premiação instantânea, no momento da compra, aos sorteios mensais, realizados todos os meses de vigência, e a um único sorteio especial, realizado em 27/12/2025. A data do sorteio especial será divulgada nos canais de comercialização (aplicativo de celular - Mobile, agências parceiras e peças publicitárias). Para mais informações sobre os sorteios, acesse as 'Condições Gerais'.
O Ourocap é um título de capitalização onde é possível guardar dinheiro, de forma programada, para realizar um plano: fazer uma viagem, uma reforma, uma festa, programar seus estudos ou ainda ajudar a melhorar a sua empresa.
Você pode fazer um título de pagamento mensal, pagamento único ou pagamento periódico. O título de pagamento mensal é bom pra quem quer juntar um pouquinho a cada mês. No título de pagamento periódico, você paga durante alguns meses e, mesmo depois de terminar os pagamentos, continua concorrendo aos sorteios até o fim da vigência. Outra opção é fazer um título de pagamento único, usando aquela grana extra do 13º salário, por exemplo.
Ao mesmo tempo em que você junta dinheiro, concorre a diversos prêmios. E, após o pagamento de todas as parcelas, você recebe de volta 100% do valor pago no título mais atualização da TR (Taxa Referencial), desde que não tenha efetuado resgate ao longo da vigência.
A Brasilcap tem vários produtos, com diversos valores e benefícios. Conheça todos os títulos Ourocap e descubra o seu título ideal.
Você pode comprar o seu Ourocap no seu aplicativo do BB ou em uma agência do Banco do Brasil. O pagamento do título pode ser realizado através de débito em conta corrente, poupança BB ou cartão de crédito, nas bandeiras Visa, Mastercard ou Elo. Se você preferir, poderá comprar também pelo App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile). Abra o aplicativo, vá em menu e selecione Capitalização > Contratar Ourocap. Depois, é só selecionar o tipo de título desejado, a forma de pagamento de preferência e a data de débito.
O título é cancelado pela falta de pagamento da primeira parcela ou da parcela única, ou ainda pela desistência da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o primeiro pagamento.
Se você deseja cancelar o seu título no dia da compra, o cancelamento pode ser feito no mesmo canal de atendimento em que foi realizada a compra. Após este prazo, poderá fazer o cancelamento em qualquer um dos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento 0800 729 0800, App BB (Aplicativo do Banco do Brasil – Mobile), site BB www.bb.com.br (área logada), caixas eletrônicos, gerenciador financeiro (pessoa jurídica) ou ainda em uma das agências do Banco do Brasil.
Se você comprou o título e já passou o prazo de desistência de 5 (cinco) dias úteis, não é um cancelamento e sim um resgate antecipado. Neste caso, se você solicitar o resgate antecipado antes do final da vigência, não receberá 100% do valor pago no título.
Em "Acesse Seu Título", entre com o seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado clique em "Cadastre-se". Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate” da condição geral do seu título.
Não é necessário solicitar o resgate ao final do seu plano. O saldo capitalizado entra automaticamente na conta cadastrada para crédito, na data de término da vigência. Assim que o seu Ourocap 30 anos chegar ao final da vigência, você recebe 100% do valor pago no título + atualização da TR (Taxa Referencial). Sobre o valor de resgate que exceder o valor pago pelo título incide a retenção de 20% do Imposto de Renda.
Você poderá ser contatado em algum dos canais de atendimento BB, por e-mail, telefone, WhatsApp e SMS. E, em alguns casos, o gerente do Banco do Brasil pode entrar em contato por telefone.
Mas fique tranquilo, pois se o seu título for sorteado você receberá o valor do prêmio automaticamente, na conta informada no momento da compra.
Acompanhe o resultado na página "Resultados de Sorteios". Inclua o seu CPF no campo “Digite seu CPF ou CNPJ” e clique no botão “Enviar”. Além disso, você pode clicar também na opção “Veja todos os números sorteados”, selecionar o nome do título e data do sorteio para consultar todos os números sorteados.
O título de pagamento mensal pode ser cancelado por falta de pagamento, processo chamado caducidade.
Quando não houver saldo na conta ou cartão de crédito disponível para pagamento, o título pode ser cancelado e o titular perde o direito de participar dos sorteios. Neste caso, ocorre um resgate antecipado e você recebe automaticamente o saldo capitalizado em até 15 dias corridos após a carência ou data de cancelamento do título, se os dados cadastrais e documentos estiverem completos e atualizados. É importante manter o seu cadastro completo e atualizado em uma agência BB para garantir que o crédito seja efetuado automaticamente.
Verifique nas condições gerais do seu produto, no item “pagamento”, as condições de pagamento determinadas para o seu caso e no item “cancelamento” as regras para a caducidade. Em alguns produtos, a caducidade está associada à quantidade de parcelas consecutivas sem pagamento e em outros ao total de parcelas não pagas durante a vigência, alternadas ou não. Importante: a vigência do título não é prorrogada por falta de pagamento, permanecendo a mesma prevista na contratação.
Para acompanhar se o seu título foi contemplado, basta acessar a página Resultados de Sorteios, incluir o seu CPF no campo “Digite seu CPF ou CNPJ” e clicar no botão “Enviar”. Leia a mensagem e veja se o seu título foi contemplado.
Você pode também clicar na opção “Veja todos os números sorteados” para visualizar todos os números de um sorteio. Na opção “Qual o seu título?”, é só selecionar o nome do seu produto (Exemplo: “PU12_POP_0522”) e, na opção “Data do Sorteio”, selecionar a data do sorteio que você deseja consultar.
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as Condições Gerais.
O sorteio é realizado com base na extração da LFB - Loteria Federal do Brasil.
Com o resultado da extração da loteria, é feita a apuração do número contemplado, conforme indicado no quadro com o exemplo para a modalidade de sorteio, no item “Sorteio”, nas Condições Gerais. A apuração gera um resultado que é o número sorteado.
Quando o número da sorte, número que o título concorre ao sorteio, coincidir com o número sorteado de um sorteio, o título é contemplado.
Para débitos em conta corrente ou poupança são feitas 3 tentativas de pagamento, uma na data do vencimento do título, data escolhida pelo cliente para pagamento, e outras nos dois dias úteis seguintes ao vencimento.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito é feita somente uma tentativa de pagamento no dia de vencimento. A administradora do cartão aprova ou não o pagamento que pode ser visualizado na sua fatura do cartão.
Quando não houver saldo disponível para pagamento na conta ou cartão de crédito, a parcela do título de pagamento mensal fica em aberto, o título é suspenso, não participa dos sorteios durante o período de suspensão e só volta a participar dos sorteios quando o pagamento for regularizado. O pagamento das parcelas em atraso não restabelece o direito à participação nos sorteios ocorridos durante o período de suspensão.
Antes que o título seja cancelado por falta de pagamento, a parcela em atraso pode ser quitada junto com a próxima parcela vigente, acrescida de atualização monetária ou, caso o produto possua prorrogação de vigência, a parcela em atraso pode ser quitada no mês seguinte e a vigência do título é prorrogada pelo número de parcelas em atraso, conforme determinado nas condições gerais.
No caso do produto Ourocap Negócios Periódico 36, se não houver saldo disponível na conta ou cartão de crédito para o pagamento, a parcela ficará em atraso, o título é suspenso e não participa dos sorteios. Se o título não for cancelado por falta de pagamento, a parcela em atraso será quitada junto com a próxima parcela, acrescida de atualização monetária e juros.
Quando não houver saldo disponível na conta ou cartão de crédito para pagamento do título de pagamento único, a proposta é automaticamente cancelada.
Verifique nas condições gerais, no item “pagamento”, as condições de pagamento determinadas para o seu título.
O Cap Fiador pode ser adquirido tanto por pessoa física quanto pessoa jurídica, se adequando a todos os prazos e valores de garantia negociados.
Caso o prêmio seja abaixo de R$ 10 mil, você receberá o valor automaticamente na conta informada no momento da compra. O pagamento do prêmio será realizado em até 15 dias corridos após a data do sorteio.
Caso o prêmio seja superior a R$ 10 mil, é só preencher o Formulário de Liberação de Pagamento de Sorteio. Depois, é só enviar o formulário preenchido, datado e assinado, com cópia da documentação comprobatória à Caixa Postal da Brasilcap 15.150 – CEP 20031-971. O pagamento do prêmio será realizado em até 15 dias corridos após o recebimento de toda a documentação exigida pela legislação vigente.
Sim. O imóvel fica garantido enquanto durar o contrato e a garantia é reaplicada automaticamente a cada período de vigência do título, com exceção do produto de 30 meses que não é reaplicado e fica caucionado até o fim do contrato de aluguel.
Cada produto tem um calendário de sorteios diferente.
Nas "Condições Gerais", você encontra, no item "Sorteio", todas as modalidades que o seu título está concorrendo.
Em Acesse Seu Título, entre com o seu usuário e senha. Clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as informações de sorteios, entre outras informações.
O valor do Cap Fiador varia de R$ 1.000 a R$ 30.000. Para contratar garantias acima de R$ 30.000 é necessário comprar mais de um título.
Enquanto o Cap Fiador estiver vinculado a um contrato de aluguel não acontece a prescrição. Porém, ao final da vigência do título e estando livre do ônus da garantia, o valor do resgate deve ser pleiteado pelo titular dentro do prazo prescricional de até 5 (cinco) anos, conforme legislação vigente.
Não é necessário análise de crédito, comprovação de renda ou pagamento de taxa de adesão para fazer o seu Cap Fiador.
A contratação é muito simples e sem burocracia.
O Cap Fiador oferece uma cesta com diversos serviços emergenciais, como chaveiro, limpeza, encanador, eletricista, fixação de antena e muito mais.
O mais bacana é que o inquilino, proprietário e a imobiliária podem usar os serviços da nossa cesta.
Para solicitar, ligue gratuitamente para 0800 727 9707. Basta informar a razão social e CNPJ, no caso de Pessoa Jurídica ou nome completo e CPF, no caso de Pessoa Física. Os serviços serão prestados somente no endereço que constar o seu cadastro.
Acesse o Manual de Cesta de Serviços para ver todos os detalhes e restrições dos serviços prestados.
Para acompanhar se o seu título foi contemplado, basta acessar a página Resultado de Sorteio, incluir o seu CPF no campo “Digite seu CPF ou CNPJ” e clicar no botão “Enviar”. Leia a mensagem e veja se o seu título foi contemplado.
Você pode também clicar na opção “Veja todos os números sorteados” para visualizar todos os números de um sorteio. Na opção “Qual o seu título?”, é só selecionar o nome do seu produto e na opção “Data do Sorteio”, selecione a data do sorteio que você deseja consultar.
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as "Condições Gerais".
Cada título dentro de uma mesma série recebe uma ou mais combinações diferentes, chamadas números da sorte, que possibilita a participação nos sorteios.
Em Acesse Seu Título, entre com o seu usuário e senha. Clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Emitir Título” para visualizar seu título. Lá, você conseguirá consultar o seu número da sorte.
Em caso de falecimento do titular é necessário entregar a documentação abaixo no estabelecimento onde o Cap Fiador foi comprado.
Documentos do titular:
- Cópia autenticada da Certidão de Óbito;
- Cópia autenticada do CPF.
Documentos do beneficiário:
- Cópia autenticada do Alvará Judicial ou Ofício Judicial ou Formal de Partilha com conclusão ou Escritura Pública de Inventário ou Partilha de Bens (autorização específica para pagamento do título de capitalização, indicando quem são os beneficiários, qual as quotas ou percentuais ou valores destinados a cada beneficiário). O documento deve indicar regime de comunhão de bens, caso exista meeiro e se há conviventes.
- Cópia autenticada do CPF de cada um dos beneficiários;
- Cópia autenticada do comprovante de residência atualizado de cada um dos beneficiários(água, luz, telefone e gás).
Entre em contato com o estabelecimento para saber informações detalhadas.
A reaplicação automática é uma facilidade onde o titular não precisa fazer um novo pagamento ao término da vigência do título para que a garantia fique vigente durante todo o contrato de aluguel.
Ao final da vigência dos títulos de 12 e 15 meses ocorre a reaplicação automática, caso não haja manifestação contrária das partes na locação e que o título esteja vinculado a um contrato de aluguel.
O Cap Fiador com vigência de 30 meses não permite a reaplicação automática. Caso a caução não seja liberada ao final da vigência, o título permanecerá retido e o cliente não concorrerá a sorteios. No entanto, mesmo retido, o título garantirá o contrato de aluguel e será corrigido pela TR (Taxa Referencial) até a liberação da garantia e efetivo resgate do valor capitalizado.
Sim. O titular da capitalização pode resgatar o valor acordado como garantia, conforme prazo indicado nas Condições Gerais do seu produto.
Para o resgate antecipado, o título deve estar liberado da caução, mediante aprovação do proprietário ou da imobiliária que o representa, ou ainda na hipótese de rescisão do contrato de aluguel. Se existir débito no contrato, o saldo capitalizado será utilizado para a quitação.
Em Acesse Seu Título, entre com o seu usuário e senha. Clique em “Consulta de Títulos” e depois em “Condições Gerais” para consultar as regras e o percentual de resgate na tabela localizada no item “Resgate”.
Após pagamento do título pelo titular, o Certificado de Caução é disponibilizado em até 1 (um) dia útil, estabelecendo a garantia.
No caso do descumprimento de alguma cláusula do contrato ou inadimplência por parte do inquilino, o proprietário do imóvel terá acesso ao valor da garantia de forma rápida e com liquidez.
O titular do Cap Fiador pode solicitar a qualquer momento o resgate do valor acordado como garantia, desde que o título esteja liberado da caução, mediante aprovação do proprietário ou da imobiliária que o represente, ou ainda na hipótese de rescisão do contrato de aluguel. Se existir débito no contrato, o saldo capitalizado será utilizado para a quitação.
Você pode visualizar o seu título de capitalização clicando aqui.
Em Acesse Seu Título, entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar o seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois na opção “Emitir Título” para visualizar seu título. Lá, você conseguirá visualizar o número do título, série, prazo de vigência, número da sorte e outros.
É só aguardar o prazo de 3 (três) dias úteis após o pagamento para que as informações estejam disponíveis em nosso sistema.
O Cap Fiador atua como garantia de locação para imóveis residenciais e comerciais, incluindo galpões, lojas de rua, lojas em shopping centers, entre outras possibilidades.
Para fazer o seu Cap Fiador é muito simples:
Inquilino: é o locatário, pessoa que irá se beneficiar do imóvel alugado.
Proprietário: é o locador do imóvel, pessoa que coloca o seu imóvel para alugar.
Titular: é o proprietário do título. Em alguns casos o inquilino e titular podem ser a mesma pessoa.
O Cap Fiador é um título de capitalização da Brasilcap, com pagamento único ou parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito, e prazos de vigência de 12, 15 ou 30 meses, que funciona como garantia de locação de imóveis residenciais e comerciais.
Seu principal objetivo é minimizar as dificuldades encontradas no momento da locação de imóveis, substituindo a figura do fiador e evitando burocracias exigidas em outras modalidades de garantia.
Ele é bom para o inquilino, que não precisa perder tempo à procura de um fiador, concorre a prêmios em dinheiro e ainda recebe de volta 100% do valor pago + TR (Taxa Referencial) ao final da vigência, caso não use a garantia durante o período de locação.
Também é bom para o proprietário do imóvel e imobiliária que têm uma garantia ágil, segura e com liquidez administrada pela Brasilcap.
Não é necessário análise de crédito, comprovação de renda ou taxa de adesão. Além disso, tanto o inquilino, proprietário e imobiliária contam com uma cesta gratuita com serviços emergenciais de chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro e muito mais.
Saiba mais em https://capfiador.com.br/
Cada título da Sortezinha Inter possui um número da sorte, que concorrerá aos 16 (dezesseis) sorteios mensais e especiais.
A vigência da Sortezinha Inter é de 12 meses, e ao final você resgata o cashback correspondente a 50% do valor pago, atualizado pela TR (Taxa Referencial), de forma automática na sua conta Inter.
O valor informado já é o valor líquido que você receberá em caso de contemplação. O valor bruto de cada premiação (sem a dedução de eventuais impostos/taxas) está disponível nas Condições Gerais do Produto.
Para comprar sua Sortezinha Inter, basta acessar a opção 'Sortezinha', que aparece para você no menu 'Exclusivos Inter'. Você também pode adquirir ao realizar uma recarga de celular no nosso Super App, ativando sua Sortezinha durante esse processo. Após a finalização da compra da sua recarga, você poderá acessar sua Sortezinha Inter.
Como a Sortezinha é composta por uma premiação instantânea, não há possibilidade de cancelamento.
Ao raspar sua Sortezinha Inter, você saberá na hora se foi contemplado e poderá solicitar o resgate. Nós depositaremos em sua conta Inter imediatamente. Além disso, você pode acompanhar todas as informações sobre sorteios acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'
Você pode tirar suas dúvidas através do nosso chat no Super App.
Além disso, é possível entrar em contato por:
Central de Relacionamento:
3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 940 0007 (demais localidades)
0800 979 7099 (deficiente de fala e audição)
SAC: 0800 940 9999
Ouvidoria Banco Inter: 0800 940 7772
Ouvidoria Brasilcap: 0800 729 3478
Você concorre aos 16 sorteios com o seu número da sorte. Caso seja contemplado em algum sorteio, nós te avisaremos! Você também pode acompanhar tudo sobre os sorteios acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'.
Basta encontrar três valores iguais na sua Sortezinha Inter! Assim que isso acontecer, você poderá resgatar o prêmio, que será depositado em sua conta Inter imediatamente. Além disso, você também pode encontrar essa informação em 'Sortezinha', que aparece para você no Menu 'Exclusivos Inter'.
Você pode visualizar todas as informações do seu título acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'.
A venda da Sortezinha Inter está disponível apenas para maiores de 18 anos, completos na data da compra.
Você pode comprar uma Sortezinha Inter com a Recarga Programada ativada, mas receberá apenas uma Sortezinha Inter. Ela estará disponível logo após a compra da primeira recarga.
Você pode visualizar todas as informações do seu título acessando a opção “Sortezinha”, no canto superior direito no menu da Recarga.
As Condições Gerais estabelecem as normas referentes à Sortezinha Inter, incluindo os direitos e obrigações do subscritor/titular e da Sociedade de Capitalização (Brasilcap). Nas Condições Gerais do seu título, você encontrará informações como o plano registrado na SUSEP, a vigência do título, os percentuais de contribuição destinados à capitalização, as regras do sorteio realizado pela Loteria Federal do Brasil, critério de atualização de valores e outras informações.
A Sortezinha Inter é uma opção de título de capitalização, na modalidade popular, emitido pela Brasilcap. Ao adquirir uma Sortezinha Inter pelo valor total de R$3,00, você tem chances de ganhar prêmios e ainda resgatar 50% deste valor, atualizado pela TR (Taxa Referencial) ao final da vigência de 12 meses.
A cada 500 mil títulos, ao longo de 12 meses, você concorre a:
-14.268 prêmios instantâneos de R$ 3, R$ 15, R$ 30, R$ 45, R$ 60 ou R$ 100.
-12 prêmios de R$7.000 em sorteios mensais.
- 4 prêmios de R$7.000 em sorteios trimestrais.
Caso você tenha adquirido sua Sortezinha antes do dia 08/05/2024, por favor consulte as Condições Gerais aplicáveis ao seu título para informações sobre os sorteios.
Caso você seja contemplado em um dos sorteios de R$ 7.000, tenha uma Sortezinha disponível ou o seu resgate de cashback tenha sido efetuado, você será avisado no Super App do Inter. Nossa comunicação não é feita por WhatsApp, SMS ou ligações. Atente-se sempre a todos os detalhes para não cair em golpes!
Caso você seja contemplado em um dos sorteios mensais e/ou trimestrais, a gente te avisa! Assim, você poderá solicitar o resgate e nós depositaremos em sua conta Inter em até 15 dias corridos, a partir da data que você solicitou. Além disso, você pode acompanhar todas as informações sobre sorteios acessando a opção “Sortezinha”, que se encontra no menu 'Exclusivos Inter'.
Os sorteios mensais e trimestrais são realizados ao longo de 12 meses de vigência, com base no resultado da Loteria Federal do Brasil (LFB).
O sorteio mensal ocorrerá sempre na primeira quarta-feira de cada mês civil. Seu primeiro sorteio mensal será sempre o da primeira quarta-feira do mês, a partir da data da compra.
Já para o sorteio trimestral as datas são definidas com base na data de compra da sua Sortezinha Inter. O primeiro sorteio trimestral ocorrerá na terceira quarta-feira do 3º mês a partir da data da sua compra. Após esse primeiro sorteio, você continuará concorrendo na terceira quarta-feira do 6º, 9º e 12º mês a partir da data da sua compra.
Caso o sorteio do concurso da Loteria Federal do Brasil não seja realizado na data prevista, nem na imediata que a substitua, será considerada, para fins dos sorteios trimestrais, a primeira extração subsequente realizada pela Caixa Econômica Federal, desde que não coincidente com uma data já prevista para sorteio.
Caso seu número seja contemplado, nós te avisaremos! Para entender mais sobre como é feita a correspondência do número da sorte e o número sorteado pela loteria, acesse as Condições Gerais, no detalhe do seu título de capitalização, no menu “Sortezinha”.
1. Para clientes que possuem uma Sortezinha:
Acesse as Condições Gerais em “Sortezinha”, localizado no menu 'Exclusivos Inter'
- Dentro dos detalhes da sua Sortezinha, você encontrará os documentos, incluindo as Condições Gerais.
2. Para clientes que ainda não possuem a Sortezinha Inter:
- Leia as Condições Gerais acessando o link fornecido antes de contratar o produto.
Cada título Doadin possui 1 (um) número da sorte, constituído de 5 (cinco) algarismos. É com este número da sorte que você participa de todos os sorteios.
A vigência do Doadin é de 2 (dois) meses e todos os direitos dele decorrentes se iniciam na data do pagamento.
Para alterar os seus dados cadastrais, transferir a titularidade ou informar o falecimento do titular, acesse “Dados Cadastrais” no menu. Clique em Documentos. Imprima o formulário correspondente, preencha todas as informações e envie digitalizado para o e-mail faleconosco@brasilcap.com.br, com as cópias da documentação exigida no processo. O assunto do e-mail deve ser "Doadin".
A alteração será acatada após o recebimento do formulário com as suas informações e documentação completa.
Se o seu título for contemplado na premiação instântanea, clique no botão "Liberar Prêmio/Resgatar Prêmio" na tela "Meus Doadins" e inclua seus dados bancários para recebimento do valor do prêmio. Depois de fornecer seus dados bancários, é só acompanhar o extrato da sua conta bancária. O valor do prêmio será creditado automaticamente na conta informada, em até 15 (quinze) dias corridos, após a liberação do prêmio, se os dados bancários estiverem corretos.
Se o seu título for contemplado no sorteio especial, é só acessar o Formulário de Liberação de Sorteio. Imprima o formulário correspondente, preencha todas as informações e envie digitalizado para o e-mail faleconosco@brasilcap.com.br, com as cópias da documentação exigida no processo. O assunto do e-mail deve ser "Doadin".
Após a compra do seu título Doadin você estará automaticamente concorrendo aos sorteios.
Cada título concorre a 01 sorteio de até R$ 100,00 (cem reais), por meio de premiação instantânea, no momento da compra e a 01 sorteio especial de até R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais), realizado na última quarta-feira do primeiro mês de vigência do título.
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as "Condições Gerais".
Se você não conseguiu tirar sua dúvida por aqui, é só acessar o Chat ou Fale Conosco.
Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h (em dias úteis).
SAC: 0800 729 0800
Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 729 0910
Com o Doadin você cede o direito de resgate para uma instituição beneficente. Neste caso, o valor de resgate do seu título vai diretamente para a instituição relacionada à causa que você escolheu apoiar.
Você pode comprar o seu Doadin clicando aqui.
Ao entrar, escolha uma causa que deseja apoiar, selecione o valor do seu “Doadin” e quantos títulos você quer fazer. Em seguida, inclua seu e-mail e senha para fazer seu login. Caso não seja cadastrado, clique em “Criar Nova Conta” e faça seu cadastro. Depois, inclua os dados de pagamento e finalize a compra.
Assim que finalizar a compra do seu Doadin, você será direcionado para a tela onde conseguirá consultar se o seu título foi contemplado na premiação instantânea.
Se o seu título for contemplado na modalidade especial, aparecerá a indicação de "Título Sorteado" na tela "Meus Doadins".
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as "Condições Gerais".
Você pode ver seu título Doadin clicando aqui.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu "Login". Caso não seja cadastrado, clique em " Criar Nova Conta " e faça seu cadastro. Ao entrar, selecione o título “Doadin” que você deseja consultar.
Com um pagamento único de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), R$ 50,00 (cinquenta reais) ou R$ 100,00 (cem reais) e vigência de dois meses, você tem a chance de ganhar um prêmio instantâneo de até R$ 100,00 (cem reais) na hora da compra e ainda concorre a um prêmio especial de até R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais) no sorteio realizado na última quarta-feira do primeiro mês de vigência.
As Condições Gerais estabelecem as normas referentes ao título de capitalização, além de determinarem os direitos e as obrigações do Subscritor/Titular e da Sociedade de Capitalização.
Nas Condições Gerais do seu título você encontrará as informações do plano registrado na SUSEP, a vigência do título, a periodicidade de pagamento, os percentuais de contribuição destinados à capitalização, ao sorteio e ao carregamento, percentuais de encargos incidentes sobre o valor dos sorteios, critério de atualização de valores e outras informações.
Você pode visualizar as Condições Gerais do seu título aqui no site.
Em Acesse Seu Título, entre com seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado, clique em “Cadastre-se”. Ao acessar seu cadastro, clique em “Consulta de Títulos” e depois no ícone “Condições Gerais” para visualizar as condições do seu título.
Lá você encontrará as informações sobre o plano registrado na SUSEP, a vigência do título, a periodicidade de pagamento, os percentuais da contribuição destinados à capitalização, ao sorteio e ao carregamento, assim como os percentuais de encargos incidentes sobre o valor dos sorteios, o critério de atualização de valores, dentre outras informações.
O Sortudin é o título de capitalização, da modalidade popular, comercializado nas lojas parceiras da Rede Mais Você. Você paga só R$ 10 e tem várias chances de ganhar prêmios:
- 10.000 prêmios instantâneos de R$ 10
Sorteio instantâneo realizado no momento da compra
- 10 prêmios de R$ 10 mil
Sorteio pontual realizado no mês da compra do seu título
- 2 super prêmios de R$ 100 mil
Sorteio especial realizado no mês da compra do seu título
Você pode comprar o seu Sortudin nas lojas parceiras da Rede Mais Você.
É só informar o seu CPF e número de celular para realizar a sua compra. O pagamento é realizado somente com dinheiro em espécie.
Você pode fazer o seu cadastro aqui.
Para se cadastrar é só seguir o passo a passo abaixo:
Se você esqueceu a sua senha, informe o seu e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail com um link que permitirá criar uma senha.
Você pode visualizar a sua ficha de cadastro aqui.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu "Login". Ao entrar, clique no menu “Fichas de Cadastro”, localize o título “Sortudin” desejado e clique no botão "Baixar PDF" para visualizar a sua ficha de cadastro.
Você pode preencher a sua ficha de cadastro aqui.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu "Login". Ao entrar, clique no menu “Fichas de Cadastro”, localize o título “Sortudin” desejado e clique no botão "Acessar". Preencha as informações solicitadas, marque a opção “Declaro ter ciência da ficha de cadastro e estar de acordo com suas principais informações” e clique no botão “Concluir”.
Você pode visualizar o seu título aqui.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu “Login“. Ao entrar, clique no menu “Títulos” e clique no título “Sortudin” desejado.
Após a compra do seu Sortudin, você está automaticamente concorrendo aos sorteios.
10.000 prêmios instantâneos de R$ 10
Sorteio instantâneo realizado no momento da compra
10 prêmios de R$ 10 mil
Sorteio pontual realizado no mês da compra do seu título
2 super prêmios de R$ 100 mil
Sorteio especial realizado no mês da compra do seu título
Para mais informações sobre os sorteios, acesse as 'Condições Gerais'.
Cada título Sortudin possui 1 (um) número da sorte, constituído de 6 (seis) algarismos. É com estes números da sorte que você participa do sorteio.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu 'Login'. Ao entrar, clique no menu 'Títulos' e selecione o título 'Sortudin' para visualizar o seu número da sorte.
Se o seu Sortudin for contemplado no sorteio instantâneo, aparecerá a mensagem de parabéns no título impresso entregue no momento da compra. Você receberá o valor do seu prêmio, automaticamente, na loja parceira da Rede Mais Você.
Se o seu Sortudin for contemplado no sorteio pontual (modalidade 2) ou sorteio especial (modalidade 3), aparecerá a mensagem de parabéns no resumo do seu título na área logada.
Você pode visualizar se foi sorteado aqui.
Inclua seu e-mail e senha para fazer seu 'Login' . Ao entrar, clique no menu 'Títulos' , selecione o título 'Sortudin' contemplado e clique no botão 'Liberar Prêmio' . Inclua seus dados bancários e envie a documentação solicitada para receber o valor do prêmio.
Depois de preencher todas as informações, é só acompanhar o extrato da sua conta bancária. O valor do prêmio será creditado, automaticamente, na conta informada, em até 15 (quinze) dias corridos, após a liberação do prêmio, se os dados bancários estiverem corretos.
As Condições Gerais estabelecem as normas referentes ao Sortudin, além de determinarem os direitos e as obrigações do Subscritor/Titular e da Sociedade de Capitalização.
Nas Condições Gerais do seu título você encontrará as informações do plano registrado na SUSEP, a vigência do título, a periodicidade de pagamento, os percentuais de contribuição destinados à capitalização, ao sorteio e ao carregamento, percentuais de encargos incidentes sobre o valor dos sorteios, critério de atualização de valores e outras informações.
Você pode acessar as Condições Gerais aqui.
A vigência do Sortudin é de 12 (doze) meses, e todos os direitos dele decorrentes se iniciam na data do pagamento.
Para receber o valor de resgate ao final da vigência do título, é só apresentar o seu CPF e documento com foto em qualquer loja parceira da Rede Mais Você.
Você receberá 50,9685% do valor pago no título, atualizado pela TR (Taxa Referencial).
Se você for sorteado nas Rodadas da Sorte, a Brasilcap entrará em contato com você através de seus dados cadastrados. Por isso é importante mantê-los sempre atualizados.
Cada título concorrerá com 4 números da Sorte, sendo 1 número por rodada.
O primeiro NÚMERO DA SORTE terá 7 algarismos dentre os números 0.000.000 a 4.999.999, com o qual concorrerá ao sorteio referente a premiação “1ª Rodada”;
O segundo NÚMERO DA SORTE, será formado por 04 algarismos, dentre os números 0.000 a 1.999, com o qual concorrerá ao sorteio referente a premiação “2ª Rodada”;
O terceiro NÚMERO DA SORTE, será formado por 04 algarismos, dentre os números 0.000 a 1.999, com o qual concorrerá ao sorteio referente a premiação “3ª Rodada” e o quarto NÚMERO DA SORTE, será formado por 03 algarismos, dentre os números 000 a 999, com o qual concorrerá ao sorteio referente a premiação “4ª Rodada”
Para ser premiado é preciso que seu título contenha a mesma sequência numérica que foi sorteada na rodada correspondente.
Se você for premiado, a Brasilcap entrará em contato através dos seus dados cadastrados. Por isso é importantíssimo manter essas informações sempre atualizadas.
Consulte os resultados dos sorteios e descubra se o seu número foi sorteado.
Aqui você acompanha seus títulos de capitalização de forma fácil e prática.